Requerimento nº 24 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

24

Data de Apresentação

18/06/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Assinaturas Eletrônicas

  • Bianca Sousa de Freitas Almeida (Assinado em: 18 de Junho de 2025 às 13:26 - ICP-Brasil)

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Regime de Tramitação Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requeiro, nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, o encaminhamento de expediente à empresa Sollus, responsável pela execução das obras de pavimentação asfáltica no bairro Nova Barra, para que preste as seguintes informações, de forma clara e objetiva: 1. O cronograma original da obra e os prazos inicialmente previstos para sua conclusão; 2. As etapas já executadas e aquelas ainda pendentes de realização; 3. A existência de previsão para retomada ou aceleração dos serviços, com apresentação do novo cronograma (caso tenha havido alteração); 4. A existência de eventuais entraves administrativos, financeiros ou logísticos que justifiquem a paralisação ou lentidão das obras, com os devidos esclarecimentos.

    Indexação

    Requeiro, nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, o encaminhamento de expediente à empresa Sollus, responsável pela execução das obras de pavimentação asfáltica no bairro Nova Barra, para que preste as seguintes informações, de forma clara e objetiva: 1. O cronograma original da obra e os prazos inicialmente previstos para sua conclusão; 2. As etapas já executadas e aquelas ainda pendentes de realização; 3. A existência de previsão para retomada ou aceleração dos serviços, com apresentação do novo cronograma (caso tenha havido alteração); 4. A existência de eventuais entraves administrativos, financeiros ou logísticos que justifiquem a paralisação ou lentidão das obras, com os devidos esclarecimentos.

    Observação

    Data Votação: 23 de Junho de 2025

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 24 de Junho de 2025
    Documento: Certidão Matéria Legislativa Aprovada nº 018/2025
    Certifico e dou fé para os devidos fins, que as seguintes matérias legislativas foram aprovadas em bloco por unanimidade de votos dos vereadores presentes, em Sessão Plenária do dia 23 de junho de 2025. Sendo elas, podendo ser verificadas nos links descritos abaixo: Indicação 321/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13584 Indicação 322/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13585 Indicação 323/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13586 Indicação 324/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13587 Moção 69/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13588 Requerimento 22/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13589 Requerimento 23/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13590 Requerimento 24/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13591 Requerimento 25/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13592 Requerimento 26/2025: https://sapl.barradogarcas.mt.leg.br/materia/tramitacao/13593